sábado, 7 de março de 2009

HOMENS PARA NOS (MULHERES)

As revistas masculinas estão cheias de anúncios e relatos de leitores interessados em satisfazer casais nos quais o marido tem desejos bissexuais. Existem quatro tipos de propostas de mènage masculino. A primeira visa ao marido voyeur que deseja ver sua mulher transando com outro homem. A maioria dos maridos quer presentear sua mulher com um amante fogoso, bem dotado, capaz de proporcionar a ela muitos orgasmos.

A maioria dos homens não consegue partilhar a cama com outro macho. Impregnados pelo machismo, a proximidade do outro inibe de tal maneira que não consegue segurar a ereção. Muitos maridos, cientes disso, deixam que role a transa e esperam que gozem para entrar em ação. Outros sobem na cama e saboreiam o gozo ainda fresco do amante, lambendo o corpo de sua mulher.

É comum os casais que praticam o mènage dispensar a caimsinha entre eles, mas a exigindo do amante. Isso é o seu diferencial. Se num clube de swing um casal está transando sem camisinha é a senha para se entender: são marido e mulher. Existem confiança, responsabilidade e muito respeito entre os casais adeptos da relação sexual aberta.

Nenhum comentário: