sexta-feira, 26 de junho de 2009

sexta-feira, 12 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

sábado, 7 de março de 2009

HOMENS PARA NOS (MULHERES)

As revistas masculinas estão cheias de anúncios e relatos de leitores interessados em satisfazer casais nos quais o marido tem desejos bissexuais. Existem quatro tipos de propostas de mènage masculino. A primeira visa ao marido voyeur que deseja ver sua mulher transando com outro homem. A maioria dos maridos quer presentear sua mulher com um amante fogoso, bem dotado, capaz de proporcionar a ela muitos orgasmos.

A maioria dos homens não consegue partilhar a cama com outro macho. Impregnados pelo machismo, a proximidade do outro inibe de tal maneira que não consegue segurar a ereção. Muitos maridos, cientes disso, deixam que role a transa e esperam que gozem para entrar em ação. Outros sobem na cama e saboreiam o gozo ainda fresco do amante, lambendo o corpo de sua mulher.

É comum os casais que praticam o mènage dispensar a caimsinha entre eles, mas a exigindo do amante. Isso é o seu diferencial. Se num clube de swing um casal está transando sem camisinha é a senha para se entender: são marido e mulher. Existem confiança, responsabilidade e muito respeito entre os casais adeptos da relação sexual aberta.

Pra você tamanho é documento?

As medidas pouco avantajadas de Brad Pitt voltaram a causar polêmica nos Estados Unidos nesta semana, depois de Todd Sermarya, agente da ex-mulher do ator, Jennifer Aniston, ter sido processado por divulgar fotos de 1997 nas quais Brad revela que não pertence ao time dos bem-dotados.

Sonho de consumo de muitos gays em todo o mundo, com seu corpo sarado e um irresistível jeito de bom moço, Brad Pitt parece não se importar com as dimensões de seu membro. Em entrevista para a revista Empire, declarou na época do lançamento do filme Doze homens e um segredo que isso não deveria ser motivo de piada.

No entanto, sabemos que medidas acima de 20 cm são fetiche. Basta percorrer anúncios em sites de relacionamento nos quais os bens-dotados divulgam suas características como se fosse um prêmio. Para alguns, como o estudante Rafael Canhedo, essa é uma condição indispensável em um namorado. "Não consigo ter prazer com medidas pequenas e isso pode afetar o relacionamento", diz.

Para outros, como o assessor de imprensa Cristovão Mendes, o pênis pequeno é objeto de desejo. "Eu adoro! Acho que os menos dotados compensam de outra forma, com muito beijo, muitas preliminares. É uma delícia!".

E você leitor? Acha que tamanho é documento? Ou acredita que não importa o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz?

Bissexualidade combina com casamento?

Freud dizia que a bissexualidade está na origem do funcionamento psíquico. No entanto, mesmo estando na base e na essência de todos os sujeitos humanos, a bissexualidade causa estranhamento. Como é possível gostar de mais de um sexo?

O poeta Mathias Velho conhece bem as agruras de ser bi. Quando assumiu-se bissexual, seu pai disse: "Páre com isso! Eu aceito ter filho gay, mas não essa promiscuidade de gostar de homem e de mulher".

Essa sexualidade múltipla dos bissexuais causa espanto. O pensamento binário não consegue perceber variações e matizes. Tanto que, quando a cantora Ana Carolina soltou o bordão "sou bi, e daí?" muitos a acusaram de estar disfarçando sua homossexualidade. Isso evidencia o quanto bissexuais ainda são pouco compreendidos dentro do universo GLS. A discussão teria sido mais interessante se foco não tivesse sido a tentativa de descobrir ou revelar qual a verdadeira sexualidade de Ana Carolina, e sim a repercussão que se assumir bi provocou.

Para Regina Facchini, coordenadora do núcleo Espaço B, de discussão sobre bissexualidade dentro da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, a questão é mais ampla. "Muitos enxergam a bissexualidade como sem-vergonhice, por isso o preconceito pode até ser maior".

O estranhamento que a bissexualidade provoca pode tornar-se ainda mais polêmico quando os bi se casam. E, considerando que o casamento tradicional, com dois parceiros fiéis e monogâmicos, é uma instituição que também está sob crítica nas últimas décadas, com novas formas de relacionamento surgindo o tempo todo, incluindo relações abertas e a três, a questão bissexualidade X casamento torna-se mais complexa ainda.

Mas, algumas perguntas, nesse caso, são recorrentes: será que vai ser fiel? Se casou com um homem, não vai sentir falta de mulher? Ou vice-versa? Casais bissexuais buscam outros parceiros para satisfazer seu apetite sexual? Deixe sua opinião.

Ménage Bi-Masculino




O ménage bi-sexual masculino, pode ser caracterizado quando o esposo de alguma forma pega no pênis do amante, com o PRETEXTO de direcionar a vagina de sua esposa. Existem até os que praticam sexo oral, nesse caso o membro do amante é dividido entre o casal.


Existe ainda o ménage onde o esposo pratica sexo total com o parceiro, e a esposa participa ou não. Alguns casais são bem definidos e assumidos, porem uma grande maioria de esposos usam a esposa para satisfazer seu lado homossexual, muito embora alguns não admitam sê-lo, o que podemos muito bem ver em anúncios onde a preferência sexual do esposo esta descrita como hetero, porem na oportunidade de um encontro já definem o que desejam ou se insinuam sutilmente.

Extraido de ksalfenix

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

sábado, 31 de janeiro de 2009